A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.

A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.
A fé é a condição para que você possa chegar a Deus. Quando alguém entrega sua vida a Cristo por arrepender-se dos pecados e crer que Jesus é o Salvador, então se converte aos princípios do evangelho, gerando uma mudança radical, que a Bíblia chama de novo nascimento (João 3.4-6).

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu cardiologista me confirmou!

Meu cardiologista me confirmou!

Sabia que…

… tomar agua na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?


2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.


Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que estima...
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Água com estômago vazio!!! Leiam, super interessante



Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.

Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.


Método de tratamento:

1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5.. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente..
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável


A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias

5. Câncer - 180 dias

6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.


Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.

Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come Nada a perder, tudo a ganhar!


Para quem gosta de beber água fria.


Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino..
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.


Nota muito grave - perigoso para o coração:

As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...
Sejamos cuidadosos e vigilantes
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência.....
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida

Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos


Acabei de fazer isso!




Atenciosamente

Robinson Durán
e-mail: robisonduran.telsan@petrobras.com.br
Chave: E28O Rota: 8236346
PETROBRAS/ENGENHARIA/IETEG/IENE/CMIPE

sábado, 18 de dezembro de 2010

Renovando Bancos de Couro

user posted image
     Essa é pra quem gosta do carango. Você colocou aquele banco de couro de fazer inveja? e quer ter o maior cuidado? Então presta atenção:

1 cuidado- Banco de Couro não combina com sol então janelas fechadas e ar condicionado.
2 cuidado- Sabe aquela calça jeans maneira, cheinha de acessórios, não deixe sentar nos bancos, pois com certeza vai rasgar.
3 cuidado- O banco já ta desagastado e tá meio apertado pra reformar ou comprar aqueles produtos caríssimos? Use xampoo, não é brincadeira não é isso mesmo xampoo de gente, menos os anti-caspas. Bota um pouco, eu disse pouco, num chumasso de algodão e vai aplicando em círculos, depois passa uma flanela macia pra dar um toque final.

Silicone alternativo para o Carro

O silicone que presta é caro. Mas você não quer que o painel do seu carro resseque, o que fazer então?
  Vaselina nem pensar, vai piorar a situação fica horrível quando seca com aquela aparência toda esbranquiçada
Tem uma soluçao  que é viável e benéfica.  Calma, já vou dizer o que é, sabe o Óleo Johnson que se passa nos bebês. Isso pod comprar para seu carro, além da proteção, deixar com aparência de novo ainda fica com um cheirinho muito bom.  Quem souber de dicas, vai me repassando que eu coloco aqui pra todos.

Portas do Automóvel, como regular

Portas: como regular

Barulhos e desgaste excessivos são causados por portas e tampas desreguladas. Ajustá-las é simples. Uma das portas do carro não fecha com facilidade, a outra tem folga excessiva e faz barulho em ruas de paralelepípedos ou esburacadas. Para completar, o capô está um pouco desalinhado em relação aos pára-lamas dianteiros do carro. Estes são exemplos de pequenos defeitos que, apesar de simples de serem resolvidos, desvalorizam muito um automóvel. Para saber quando uma porta (ou tampa) está precisando de regulagem, alguns pontos devem ser observados. Primeiro, o lado estético: as arestas ("vincos") da chapa da porta devem estar alinhados com as arestas do vão da porta na carroceria. Ou seja, a porta não deve, quando fechada, estar "saltando" para fora da carroceria e nem muito "enfiada" para dentro. Não deve existir qualquer tipo de degrau entre a porta e a carroceria, em toda sua superfície. Além de problemas de alinhamento, a desregulagem provoca aumento no ruído interno, infiltração de água e poeira ou dificuldade para abrir e fechar as portas. Isso causa, com o tempo, desgaste irregular de peças como fechaduras e danos às borrachas de vedação, por exemplo. Apesar de cada fabricante de carros ter seus próprios sistemas de fixação e regulagem de portas, o esquema é basicamente o mesmo para todos os carros. Os pontos sujeitos a regulagem são as fechaduras, batentes e dobradiças das portas e tampas (motor e porta-malas).
Batentes
Em geral, a regulagem das portas é feita pelo batente da fechadura, fixado na carroceria. Este batente movimenta-se nas quatro direções principais (para cima, baixo, dentro e fora), bastando soltar seus parafusos de fixação.
Independente do tipo de batente, que pode ter formato quadrado ou ser um pino simples, com rosca, o procedimento é o mesmo: solte-o e recoloque-o na posição desejada. Caso a porta apresente dificuldade em ser fechada, o batente deve ser posicionado mais para fora, para que a fechadura o alcance mais facilmente. O procedimento é o mesmo para os outros defeitos que possam existir, bastando fixar o batente em posição inversa ao defeito apresentado.
A regulagem pelo batente serve para os casos de pequenos acertos, pois as dobradiças têm normalmente regulagem que, nos casos mais graves de desalinhamento, deve ser tentada antes da regulagem dos batentes.
Dobradiças
As portas possuem dobradiças que podem ser fixadas à carroceria de duas diferentes formas: soldadas ou parafusadas. As que permitem regulagem são fixadas por meio de parafusos que, assim como os batentes de portas, movem-se (pouco) para vários sentidos.
Um bom exemplo é a dobradiça dos Fiat, que permite duas regulagens entre a dobradiça e a carroceria (cima/baixo e frente/trás) e uma regulagem entre a dobradiça e a porta (para dentro e para fora), que somada à regulagem do batente é um dos sistemas com mais possibilidades de ajuste. Outros carros têm uma das extremidades da dobradiça soldada (na carroceria ou na porta) e outra com regulagem. Para regular uma porta bastante desalinhada, comece acertando a regulagem nas dobradiças, para depois ajustar o batente.
Capô e tampa de porta-malas
O capô e a tampa traseira também contam com possibilidades de regulagem. No caso do capô dianteiro, o ajuste é feito nas fixações do capô junto às dobradiças. Os furos de fixação existentes na dobradiça têm determinada folga, permitindo que o capô seja posicionado da melhor forma possível, alinhado com a carroceria.
Outra regulagem do capô é quanto a altura depois de fechado, feita em pequenos batentes de borracha rosqueados ou no pino da fechadura, que poderá ser colocado mais para cima ou para baixo (tem rosca) dependendo do caso. A regulagem da tampa do porta-malas segue o mesmo procedimento.
Batentes de borracha
Normalmente o capô dianteiro dos carros tem dois pequenos batentes de borracha, localizados nas extremidades, ao lado da fechadura. Estes batentes, feitos de borracha macia, com uma rosca em sua base, podem ser regulados de acordo com a necessidade. Ele serve para permitir que o capô (ou qualquer outra tampa) fique perfeitamente apoiado, e mais, pode-se também completar o alinhamento da porta ou capô com a ajuda desses pequenos elementos. Para isso basta girá-los, deixando-os mais para dentro ou para fora de seu alojamento, levantando a tampa ou abaixando-a até conseguir um bom alinhamento e pressão ao fechar.
Cada carro um caso
Aqui, os esquema de regulagem das portas, capô dianteiro e tampa traseira dos principais carros nacionais.
Linha GM - A regulagem das portas nos carros GM é feita apenas no batente da fechadura, pois as dobradiças são fixadas por solda às portas e também na carroceria. Se o problema persistir, é recomendável a troca dos eixos das dobradiças por originais, ou sob medida feitos por torneiro. A tampa traseira também não tem regulagem nas dobradiças, apenas no batente da fechadura. O capô dianteiro tem regulagem nas dobradiças e no pino da fechadura.
Linha Volkswagen - A regulagem das portas dos VW é feita nas dobradiças junto à portas (pois a outra extremidade da dobradiça é soldada), e no batente da fechadura. Na tampa traseira o ajuste é feito no batente da fechadura, enquanto no capô a regulagem é nas dobradiças junto ao mesmo, e no pino da fechadura.
Linha Fiat - Nos Fiat, a regulagem das portas é feita nas dobradiças, junto à carroceria e às portas e também no batente da fechadura. O capô tem regulagem na dobradiça junto ao mesmo e também no pino da fechadura.
Linha Ford - No caso dos Ford, as portas têm regulagem na fixação das dobradiças com a carroceria e no batente da fechadura. A tampa traseira tem regulagem apenas no batente da fechadura e o capô possui ajuste entre a dobradiça e o capô, e no pino da fechadura.
Atenção
A regulagem de portas e tampas deve ser feita com cuidado, pois envolve diretamente a segurança dos usuários. No caso de fechaduras e batentes mal posicionados, há o risco de portas e tampas se abrirem com o carro em movimento, havendo risco de acidentes

Pintura No Painel: Faça você mesmo e economize até R$ 200,00

Pintura No Painel
É simplesmente um absurdo o que o pessoal tem pedido para fazer alguns serviços bem faceis... Todo mundo fica traumatizado quando alguém pede R$ 200,00 ou mais pra pintar a parte do fundo do painel do carro...
Negativo, pagar por um serviço que dá um gasta muito tempo, tudo bem, agora explorar é diferente...
E por achar que alguns serviços são muito caros, resolvemos criar essa seção para ajudar o pessoal a fazer algumas coisas...
Parecem muito complicadas, mas são super faceis, e se gasta muito pouco...
Quanto você acha que foi gasto pra fazer esse serviço de pintar o fundo do painel ??
Errado, foi gasto um pouco mais de R$ 10,00 e o painel ficou de primeira linha...
Pra que dar R$ 200,00 por uma pintura que você mesmo pode fazer gastanto R$ 10,00 ?
Então vamos a mão-de-obra...
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE :
Não utilize ferramentas caseiras ( Garfo, colher, faca ) para realizar os serviços, sempre use ferramentas profissionais ( Chave de fenda, alicate.... )
Ferramentas Necessarias :
- Spray ( Da cor que vc quer pintar o fundo )
- Cola ( Para colar peças de acrilico )
- Chave de fenda e/ou philips
A primeira coisa a se fazer é desencaixar o painel, mas com cuidado, o mesmo é muito fragil e por nada pode acabar quebrando, em alguns casos é necessário tirar a moltura do volante, pois alguns também tem parafuso por baixo, então todo cuidado é pouco.
Depois de feito o primeiro passo vamos avançar, sempre com muito cuidado desconecte todos os cabos que estão ligados ao painel, todos os cabos devem ser retirados com cuidado, se tiver muitos cabos, use uma etiqueta adesiva e vá colocando os nomes dos intrumentos em que estão ligados, ou faça um mini esqueminha atras, desenhando a ordem deles no painel, isso facilitara muito na hora de re-colocar todos os cabos de volta.
Agora é a parte mais delicada de todo o processo, com muito, mais muito cuidado mesmo, retire a proteção de acrilico que fica na frente do painel, mas faça isso com um cuidado extremo, esse acrilico é muito fragil e por nada pode acabar quebrando ou então riscando, embora isso possa ser feito na sua casa, não use ferramentas caseiras como : " Colher, garfo, faca " sempre use ferramentas como chave de fenda, alicate e dai por diante.
Depois de retirar o acrilico, solte a parte traseira do painel, aquela aonde se encontra os intrimentos indicadores de velocidade, rotações, combustivel.
Feito isso, chega a única parte legal que é pintar... escolha uma cor bem legal, e na hora de pintar faça sempre o movimento da direita para esquerda ou vice e versa, mas nunca saia pintando como um louco, isso além de destruir o trabalho, deixa manchas e enormes gotas de tinta ceda no painel, acabando de vez com o trabalho todo.
Depois que vc esperou secar, é hora de voltar ao trabalho, e refazer tudo de novo, prender a parte de tras no painel, depois colocar o acrilico de volta. Agora uma coisa, se você já teve um tremendo cuidado na hora de soltar tudo, tenha um cuidado em dobro na hora de re-montar, o problema é que uma chave de fenda solta em cima do fundo do painel pintado, pode risca-lo, fazendo com que o trabalho tenha sido feito por nada... então cuidado redrobrado nessa hora...
E terminamos, ai está um painel pintado, dando um toque a mais no carro, algo que muita gente pagar R$ 200,00 pra fazer, você fez isso em casa e gastou um pouco mais de R$ 10,00.

Fonte : technorace

Receita para Fazer "Pretinho" para Pneus


A receita é simples. Para fabricar 1 litro de pretinho:

- 500 Ml de Glicerina (Glicerina se compra em qualquer farmácia)
- 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)
- 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina)

Misture tudo, aplique no pneu usando um pincel ou uma esponja. Sempre antes de usar, chacoalhe bem. O resultado fica ótimo, o pneu parece novo e brilhante, fica melhor que qualquer tipo de pretinho que o pessoal usa por aí. Pode ser usado também para deixar os tapetes de borracha do carro bem pretos.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bicicleta elétrica entra no gosto do brasileiro.

Montadora em Novo Hamburgo vende 400 unidades/mês para todo o Brasil.


Saiba mais
  Veja vídeo sobre a bicicleta elétrica que é um sucesso
Novo Hamburgo - As bicicletas elétricas conquistam mais e mais adeptos. Lançada em 2007, pela Electro Bike de Novo Hamburgo, as vendas chegam a 400 unidades por mês em solo brasileiro. Para o diretor Ricardo Tray, além de ser uma solução econômica, esse meio de transporte é ecologicamente correto. Com velocidade de até 45 quilômetros por hora, a bicicleta percorre até 160 quilômetros de distância após a recarga da bateria, que dura em média seis horas. Já os custos representam algoem torno de R$ 0,02 por quilômetro rodado. Para transitar, até o momento não é exigido carteira de motorista e emplacamento, conforme Tray.

Apresentada em diversos modelos, desde as tradicionais até as mais avançadas, que trazem itens de segurança que dão a aparência de uma Scooter, as bicicletas elétricas montadas pela Electro Bike são ainda exportadas para a América do Sul. "Também estamos montando uma filial em Miami, nos Estados Unidos, com o intuito de ampliar os negócios", explica o diretor.

Taxas são obstáculos

Enquanto outros países incentivam o uso de veículos elétricos (não utilizam combustíveis fósseis), o Brasil ainda cria obstáculos, opina Tray, referindo- se a taxas. "Os preços triplicam quando importamos os produtos da China." Com o intento de oferecer preços acessíveis, a empresa, junto à Associação Brasileira do Veículo Elétrico, está buscando a isenção ou redução dessas taxas.

Outra fabricante lider de vendas é a wind bikes,   veja outras noticias e como adquirir em :   http://www.windbikes.com.br/

Produtos Destaques
Bicicleta Elétrica 500w com Baterias Lithium
R$ 2.299,00
Kit Freio à Disco para Motor Traseiro
R$ 60,00
Quadro para Kit Motor Elétrico Bike Elétrica
R$ 420,00

Bicicleta Elétrica 1000 w Completa Alumínio com todos os acessórios
R$ 2.290,00
Bicicleta Elétrica 1000 w Mod.básico Alumínio
R$ 1.990,00
Kit Elétrico 1000 watts Windbikes Completo com Baterias de 12 ah
R$ 1.430,00



A BICICLETA ECOBIKE É MUITO BONITA E SERVE PARA ELE E PARA ELA, UM ÓTIMO PRESENTE DE NATAL:    http://www.kmdevantagens.com/tex/pages/viewProduct.jsf?VP=fidtRcqAFaWQFaURWJhIotQBTF00Y5OYp1BIth8Q16E%3D&VPP=BICICLETA+ELETRICA+CITY+250+AMARELA+ECOBIKE 
Bicicleta Elétrica City 250 Amarela - ECOBIKE
BICICLETA ECOBIKE vendida no site IPIRANGA.COM
POR 1.999,00
Podendo ser pago em até:  15x  s/juros
Veja mais fotos http://www.kmdevantagens.com/tex/pages/viewProduct.jsf?VP=fidtRcqAFaWQFaURWJhIotQBTF00Y5OYp1BIth8Q16E%3D&VPP=BICICLETA+ELETRICA+CITY+250+AMARELA+ECOBIKE
                                                                          

Nove passos para ser uma pessoa mais rica na vida material e pessoal

Com a chegada do fim de ano, é normal pensar em nossas atitudes, analisar o que alcançamos e o que pretendemos conquistar. Muitas pessoas fazem listas de desejos, que ficam guardadas na gaveta - algumas se realizam, outras não. Mas a pergunta que não quer calar é: o que é preciso para ser uma pessoa rica em todos os sentidos?
Em busca de uma resposta, ouvimos especialistas e resgatamos histórias para que você tire a sua conclusão. O resultado pode ser uma virada de ano mais otimista e, acima de tudo, próspera em todas as áreas.
  • Getty Images/Thinkstock Dinheiro é importante, claro, mas é preciso se lembrar dos amigos, da família e da ética
Prosperidade
Um diagnóstico negativo da vida financeira pode afetar todo o resto, inclusive, o relacionamento no trabalho e na vida pessoal. “Descobri que um deslize podia acabar com minha saúde financeira e física, inclusive quando tive depressão por ter o nome incluído na lista do Serviço de Proteção ao Crédito. Não dormi enquanto não resolvi o problema e, hoje, sigo passos que não seguia antes, como anotar gastos para me controlar”, diz M.G., secretária paulistana, 42 anos.
O educador financeiro Álvaro Modernell tem visão particular sobre a capacidade de se tornar rico: “Embora eu não acredite que seja possível ficar rico apenas fazendo economia e trabalhando bastante, acho praticamente impossível ficar rico sem fazer isso. Economia, trabalho e capacitação são básicos nesse propósito”, diz o especialista. Álvaro declara que em poucos anos é muito difícil uma pessoa enriquecer e, mesmo quando isso ocorra, trata-se de casos muito raros. “Mas é possível ficar mais rico a cada ano. Isso é o mais importante. O trabalho enobrece, sem dúvidas, e pode proporcionar boas condições de vida, mas dificilmente alguém fica rico apenas com a força do seu trabalho. É uma somatória de atitudes: empreender, inovar, criar, mobilizar recursos, investir com sabedoria”.
Quais são, portanto, os passos para sair do vermelho na vida financeira e começar o caminho para uma vida mais próspera? Anote e faça:
- gastar menos do que ganha;
- cortar as despesas;
- buscar novas fontes de renda;
- organizar o orçamento;
- renegociar as dívidas;
- buscar educação financeira;
- começar já;
- não esperar pelos outros, nem por milagres.
Para focar ainda mais, o educador financeiro enumera quatro passos simples para alguém que quer ficar rico:
  1. Não tenha pressa. Quando a pressa é exagerada a pessoa acaba assumindo riscos muito grandes e, na maioria das vezes, o resultado não é o esperado. Isso deve ser uma meta de longo prazo.
  2. Invista em planejamento. Para toda jornada que é longa, o mais importante é planejar. Dar importância ao planejamento, à capacitação e à organização das metas é fundamental.
  3. Pondere valores. Dinheiro é importante, é claro, mas não é o mais importante na vida. Algumas pessoas entram numa corrida desenfreada atrás de riquezas e se esquecem dos amigos, da família, da ética, de respeitar os outros.
  4. Seja equilibrado. Não é porque você tem um foco que vai viver 100% nele e se esquecer do resto. Algumas pessoas ficam tão gananciosas ou ávidas por sucesso que deixam até de cuidar da saúde. “Essas pessoas podem até ficar ricas, mas não ficam prósperas, o que, na minha visão, é muito mais importante do que ficar apenas rico”, ensina Modernell. Afinal, ser rico é acumular dinheiro e bens de valor, enquanto ser próspero é progredir, desenvolver-se, ser bem-sucedido e ter êxito naquilo que faz.
Riqueza emocional
Segundo Roberto Shinyashiki, palestrante e autor de diversos livros sobre sucesso pessoal e profissional, uma atitude é essencial para conseguir chegar ao topo de qualquer área: “Devemos nos amar independentemente dos resultados que estamos conseguindo e acima de tudo”.
A valorização é construída com suor, muito estudo, planejamento e estratégia. Com essa receita, é possível ser rico em todos os sentidos
Roberto Shinyashiki, escritor e palestrante
Sim, a autoestima elevada e uma conduta positiva no dia a dia podem fazer a diferença. Na opinião do renomado especialista, ser uma pessoa rica é “saber agradecer o aprendizado das dificuldades e celebrar as vitórias”. Para ele, o equilíbrio emocional vem com uma abordagem muito simples: a de celebrar a vida. “Só conquistam o sucesso pessoas que são apaixonadas por viver e vivem apaixonadas pela vida”. Sem contar que gostar do que faz ajuda muito nessa caminhada.
Shinyashiki ensina cinco passos para alcançar a riqueza:
  1. Tenha objetivos claros. Não adianta traçar focos que nunca serão atingidos ou impossíveis. Quanto mais você tiver clareza no seu plano de ação, mais fácil será colocá-lo em prática;
  2. Defina uma estratégia. Nada de deixar tudo para depois ou a cargo do destino. Existe um empreendedor em cada pessoa, que deve colocar no papel uma estratégia para alcançar cada objetivo almejado;
  3. Ajude e tenha vontade de ajudar ao próximo. Realizar atividades sociais beneficia não só a quem você ajuda, mas a si também. O sentimento de realização ao ser solidário não tem preço;
  4. Desenvolva a capacidade de perdoar, principalmente a si mesmo. Não adianta ser radical demais com as pessoas nem extremamente perfeccionista com você mesmo. Todos podem e têm o direito de errar para tomar como lição esse aprendizado;
  5. Tenha prazer em rezar. Sim, ter fé é um dos poderes mais belos e grandiosos da humanidade. Profetizar palavras de otimismo, verbalizar o que você quer durante a oração e orar são atitudes saudáveis para uma vida rica.
Andrea Giusti, iG São Paulo


Além de práticos, os adesivos também oferecem variedades de cores
À primeira vista pode até parecer over, mas é fato que os adesivos para unhas já ganharam status fashion. Ao contrário dos decalques, que servem apenas para decorar, o colante preenche toda a superfície da unha e substitui o esmalte, uma ótima opção para quem não leva o menor jeito com o pincel.

Marcas já conhecidas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de adesivos, e os modelos são os mais variados: coloridos, com purpurina, xadrez, listrados, metalizados, floridos e até a tradicional francesinha.

Para comprar é preciso importar e o preço médio é de 15 dólares, equivalante a cerca de R$26.
A cantora Katy Perry é fã dos adesivos, a mão da foto é dela, que mostra o Minx
Foto: Reprodução
A cantora Katy Perry é fã dos adesivos, a mão da foto é dela, que mostra o Minx
 Veja também: Testamos 13 esmaltes e produtos "incríveis" para as unhas

Os esmaltes que vão estourar no verão

Do quente ao pastel, as cores que devem arrancar gritinhos das mulheres


Foto: Tricia Vieira / Fotoarena
Conheça os esmaltes da estação
O colorido e o brilho nas unhas devem invadir o verão brasileiro, que começa em 21 de dezembro. Cores vibrantes já se misturam nas prateleiras das perfumarias e variam entre os tons de laranja, verde, azul, rosa e amarelo. “Só cor forte. Glitter ou flocado também devem estourar”, adianta a nails specialist Gisele Camargo. Carmem Luiz, a top manicure do salão MG Hair, concorda: “Muito coral, azul marinho, esmaltes com glitter e tudo que tiver nuances fortes”, diz.
Tonalidades em rosa e vermelho continuam sendo as mais procuradas pelas mulheres. Os clarinhos, quase transparente, até foram vistos em coleções florais da primavera-verão, mas logo cederam espaço aos vibrantes pink, laranja e tons mais abertos. “O Pôr-do-sol e o Amor de Verão farão sucesso. Eles têm muito brilho”, arrisca Gisele.
Foto: Tricia Vieira / Fotoarena
1- Pôr-do-Sol, Impala |2- Praia, Hits |3- Salsa, Ana Hickmann |4 - Twiggy, Risqué |5- Steamy, MAC | 6- Amor de Verão, Impala

E apesar da onda quente, as cores frias também devem ganhar espaço. Azul, verde e roxo estão entre os mais queridos. “Todos os Khaki da Chanel. Rose, Brun e Vert aparecem com tudo”, explica Carmen.

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena
1- Água Fresca, Impala| 2- Aurora Boreau, Top Beauty| 3 - Aqua Blue, Mavala| 4 - Piscina, Hits| 5 - Samba, Ana Hickmann| 6 - Khaki Vert, Chanel
Boa opção para as mais românticas são os tons pastel. Apesar de ser um pouco mais difícil de aplicar, já que muitos mancham pela textura leve, a receptividade tem sido boa desde o início da primavera. Destaque para verde-água e azul bebê.

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena
1 - Siena, Eliana| 2- Acqua, Big Universo| 3- Verde Água, Colorama| 4- Top, Mohda| 5- Cigarette, Risque| 6- Lollipop, Orly

Serviço:
Pôr-do-Sol, R$2,90 |Praia, R$3 |Salsa, R$2 |Twiggy, R$2,75 |Steamy, R$44 | Amor de Verão, R$2,90 |Água Fresca, R$2,90 |Aurora Boreau, R$4,10 |Aqua Blue, R$24,90 |Piscina, R$3 |Samba, R$2 |Khaki Vert, R$92 |Siena, R$2 |Acqua, R$3 |Verde Água, R$3,70 |Top, R$1,95 |Cigarette, R$2,75 | Lollipop, R$25


Fonte : ig

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pesquisadores usam videogames para criar supercomputador

Laboratório dos EUA utilizou 1.760 PlayStation 3.
Custo total do equipamento foi de US$ 2 milhões.

Supercomputador usa consoles do PlayStation 3Supercomputador usa 1.760 consoles da última versão do PlayStation. (Foto: Reprodução)
O custo total do sistema foi de aproximadamente US$ 2 milhões, o que gerou uma economia de 10 a 20 vezes maior se comparada com produções equivalentes.
Para impedir que o console rode games, entradas de Blu-Ray foram removidas. Segundo o pesquisador Mark Barnell, o lançamento do equipamento, nomeado “Condor Cluster”, será um evento significativo para a história da supercomputação.
Como o equipamento processa imagens de satélite mais rapidamente, o que aumenta a sua visão, Barnell afirma que o supercomputador será usado inicialmente em pesquisas e investigações.
Segundo Barnell, o bom resultado do supercomputador deixou os pesquisadores ansiosos para trabalhar com a próxima versão do videogame, o PlayStation 4.

Fonte: g1

Brasil lidera “ranking do iPad mais caro”



Astrid Fontenelle, fã da Apple desde os tempo da MTV, diz ter ficado fascinada com o iPad quando viu o livro animado ''Alice no País das Maravilhas''. Para ela, o aparelho é simples e didático para crianças. À esquerda, de verde, o estudante Hélio Cunha, que garantiu a segunda posição da fila

O iPad acaba de ser lançado no Brasil, com preços a partir de 1.649 reais (versão Wi-Fi de 16 GB). Caro? Para saber quanto ele custa em outros países, Macworld Brasil fez um levantamento, com o modelo mais barato, em dez mercados, com os valores convertidos para real.
Em primeiro lugar ficou justamente o Brasil, com 1.649 reais, seguido pelo equipamento oferecido na Argentina (1.450 reais) e pelo valor praticado no Reino Unido (1.140 reais). Procurada por nossa equipe, a Apple Brasil preferiu não se pronunciar sobre a questão. Confira, abaixo, o ranking:
rankingipad
Antes de comprar um iPad, confira nossas reportagens e testes sobre o equipamento:

Guia de compras: o que você precisa saber antes de adquirir um iPad (http://migre.me/2EV8r)

Teste: iPad 3G (http://migre.me/1bltc)
Teste: iPad Wi-Fi (http://migre.me/1bltT)
Teste de resistência: detonamos o iPad (vídeo) (http://migre.me/1blug)

 Fonte : UOL

jovem que ofendeu nordestinos vive escondida


Um mês após postar mensagens de ofensa contra nordestinos na internet, a estudante Mayara Petruso ainda evita aparecer em público. Ela deixou de sair de casa sozinha, largou o curso de Direito na FMU e, segundo a família, foi obrigada a se refugiar longe da casa da mãe, em virtude de ameaças que ainda sofre.
Depois de perder o emprego, Mayara diminuiu também a frequência de encontro com o grupo habitual de amigos e ganhou fama de “a menina que não gosta de nordestinos” na cidade onde morava com a família, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
A família também ficou reclusa. Alegando terem recebido ameaças por e-mail e telefone, a mãe e a avó da garota se dizem assustadas ao verem pessoas estranhas rodeando seu pequeno comércio, na periferia de Bragança. Orientada pelo advogado que defende Mayara, a família optou por limitar o contato com a imprensa.


FRASE DE MAYRA

A TRADUÇÃO DA FRASE É: que os nordestinos são estelionatários e se reproduzem com objetivo de receber verbas do Programa Bolsa Família ou bolsa 171, artigo que corresponde a estelionato (CALÚNIA); que os nordestinos são vagabundos (INJÚRIA). Além de pregar que nordestino não tem direito a voto, faltando com respeito a mais de 50 milhões de nordestinos, região mais populosa que muitos países. Não bastasse caluniar e injuriar, divulgou muitas outras frases preconceituosas capitaneando uma corrente de ódio na internet:


MODELO DE PETIÇÃO PARA COBRAR INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL

Abaixo segue modelo de petição para acionar a Mayara Petruso civilmente por dano moral. A representação da OAB de Pernambuco busca processá-la criminalmente. Já a ação por indenização é para que ela indenize as pessoas que se julgarem ofendidas, indignadas, angustiadas, caluniadas e injuriadas como forma de compensação. MAS O MAIS IMPORTANTE É O CARÁTER EDUCATIVO DA INDENIZAÇÃO. Para que ela nunca mais seja preconceituosa, não tente induzir pessoas a matarem nordestinos, respeite princípios fundamentais da Constituição Federal, não viole direitos humanos. TEM MAIS: que seus familiares, grupos que frequenta, o meio em que ela foi educada, que a forjou com seus equivocados valores também mudem seus equivocados pensamentos. Ela é só a vitrina de muitos que se escondem nas sombras e por pura soberba, ignorância e petulância pensam igualzinho a ela. A PROCEDÊNCIA DA AÇÃO DEVE FORÇAR A ALTERAREM SEUS CONCEITOS, EMUDEÇAM OU MUDEM DE PAÍS. DO CONTRÁRIO CAIRÃO SOBRE ELES AS MESMAS  PENAS CÍVEIS E CRIMINAIS.

A petição é direcionada ao juizado especial cível pela rapidez. O valor cobrado da indenização sugerido é de R$ 2.000,00.  Ninguém busca enriquecer-se ou empobrecer a acionada. Tal juizado dispensa advogado e pode ser ajuizada onde mora o autor da ação, em qualquer lugar do Brasil. Não paga custas judiciais. Não é necessário ir a São Paulo. O que é mais uma punição à parte processada. Quem preferir pode doar, uma vez vencendo a causa, o valor da indenização a uma instituição de caridade.  A AÇÃO TEM SOBRETUDO CARÁTER EDUCATIVO. O ALVO É A IGNORÂNCIA XENÓFOBA DELA E DOS QUE SE CALAM ATRÁS DELA E DEVEM PERMANECER CALADOS!

UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Como a Mayara apagou todos os seus dados na internet, houve uma pequena dificuldade quanto ao seu endereço. Colocou-se o endereço da FMU, onde ela cursa direito diariamente. Esperamos que a faculdade entregue a intimação ou diretamente a ela ou encaminhe para o seu real endereço. SE A FMU DEVOLVER SERÁ LAMENTÁVEL TAL POSICIONAMENTO, QUE CERTAMENTE MACULARÁ A IMAGEM DA FACULDADE. Teremos como levantar o seu real endereço via Ministério Público Federal de São Paulo.  Entrei em contato com a OAB de Pernambuco, que preferiu não divulgar o endereço pessoal dela, por uma questão de segurança.  O que é compreensível, levando-se em conta a seriedade e a responsabilidade da OAB.

Qualquer um pode transformar a petição abaixo numa representação ao Ministério Público Federal de São Paulo para cobrança por danos morais coletivos, nesse caso para todos os nordestinos, indo a  indenização para os direitos humanos, para financiar o respeito a direitos fundamentais. O Ministério Público Federal de São Paulo recebe denúncia pela internet através do seguinte link: http://www.prsp.mpf.gov.br/noticias-prsp/aplicativos/digi-denuncia

Os nordestinos que morarem em São Paulo poderão ajuizar a ação, caso queiram, no juizado comum. Nesse caso sugiro que procurem um defensor público ou contratem um advogado. Levando cópia da petição abaixo. A desvantagem é que demorará mais tempo, mas poderá cobrar indenização bem superior e, no caso da Mayara mudar de país, pode ser citada por edital. Mesmo fora do Brasil poderá ser condenada a pagar devida indenização.

ATENÇÃO: DE TODA FORMA, SUGIRO QUE EM AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, FAÇAM ACORDO, MEDIANTE RETRATAÇÃO POR ESCRITO DA MAYARA, CONTANTO QUE ELA DIVULGUE TAMBÉM NACIONALMENTE.  NÃO PODEMOS ACEITAR TAIS PENSAMENTOS, TAIS OFENSAS, MAS NÃO DEVEMOS DESTRUÍ-LA, ANIQUILÁ-LA. DEVEMOS AJUDÁ-LA A MUDAR! A SER MAIS HUMANA! MAIS DO QUE SER ACADÊMICA DE DIREITO, VIVER O DIREITO QUE CONSTA SOBRETUDO NO ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. LEMBREMOS QUE SÃO PAULO, QUE DÁ NOME À CIDADE E AO ESTADO DE SÃO PAULO, PERSEGUIA CRISTÃOS, DEPOIS ARREPENDEU-SE E PRATICAMENTE É UM DOS FUNDADORES DA IGREJA CATÓLICA. UM DOS SEUS PILARES. SEJAMOS DIFERENTES DELAS E DAQUELES QUE PENSAM SEMELHANTE A ELA!

Para entrar com ação devem-se juntar os seguintes documentos: RG, CPF, SER NORDESTINO DESTACANDO NO RG LOCAL DE NASCIMENTO, A PETIÇÃO ABAIXO EM 03 VIAS, TODAS ASSINADAS. Se transformar a petição em denúncia para o Ministério Público Federal de São Paulo, não precisa mandar nada, a não ser os dados pessoais. querendo pode escanear documentos e enviar via internet para o link do acima do Ministério Público. No caso de ajuizar a ação na Justiça Comum, o defensor ou o advogado saberá que documentos juntar. Mas leve o modelo de petição. Poderá ser útil pela tese que contém. O que estiver em vermelho, na petição, é o que você deve alterar. Ok? Segue abaixo a petição, que deve ser copiada e editorada no Word:

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO    º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE 
FORTALEZA - CEARÁ

         PRÁTICA DE CALÚNIA DENEGRINDO A IMAGEM DE CADA NORDESTINO – CAUSANDO DANO PSICOLÓGICO À PARTE PROMOVENTE  NASCIDA NO NORDESTE - ACUSA TODOS NORDESTINOS DE ESTELIONATÁRIOS – ALÉM DE OUTRAS AFIRMAÇÕES PRECONCEITUOSAS -  XENÓFOBAS – DE ÓDIO
VIOLAÇÃO A DIREITO HUMANO FUNDAMENTAL
VIOLAÇÃO À IMAGEM OBJETIVA E SUBJETIVA
DIREITO À INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL

Fulano de Tal,  profissão, CPF nº _________, RG nº _______, residente e domiciliado na Rua ________, nº____, Bairro _____, CEP nº _____, Município de _________, Estado do _________,VEM mover a presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, com base no artigo 5º, INCISO X, da Constituição Federal, combinado com artigo  186, do Código Civil Brasileiro,   contra:

Mayara Penteado Petruso, brasileira, solteira, acadêmica de direito, podendo ser citada na Av. Liberdade, 899
Liberdade - São Paulo – SP, CEP:
 01502-011.


Conforme adiante exposto e requerido: