A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.

A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.
A fé é a condição para que você possa chegar a Deus. Quando alguém entrega sua vida a Cristo por arrepender-se dos pecados e crer que Jesus é o Salvador, então se converte aos princípios do evangelho, gerando uma mudança radical, que a Bíblia chama de novo nascimento (João 3.4-6).

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bebê nasce com dois dentes e atrapalha amamentação da mãe

Em duas semanas de vida, dois molares na parte de trás da boca nasceram

Liverpool Daily Post
 
A amamentação tem sido um tanto dolorosa para inglesa Patrícia Caulfield, de 25 anos. Ela deu à luz a Faye Armstrong, que nasceu com dois dentes bem afiadinhos. A mãe disse que notou os dentes um dia depois do nascimento no hospital Ormskirk. A notícia foi publicada no Dailymail.
- Quando ela nasceu, eu notei duas fendas brancas em sua gengiva inferior e as enfermeiras disseram que eram dentes. Na manhã seguinte, quando fui alimentá-la, senti uma dor aguda.

As crianças muitas vezes nascem com botões, mas dificilmente dentes cheios. Em duas semanas de idade, já cresceram mais dois molares na parte de trás da boca da pequena Faye.

A maioria dos bebês não desenvolve seu primeiro dente até os seis meses de idade, e, quando isso ocorre, geralmente é um incisivo central inferior. Faye nasceu três semanas antes do esperado.

- Eu continuo brincando que se a gravidez tivesse ido até o fim, ela teria nascido com todos os dentes.

Fonte:   R7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário