A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.

A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.
A fé é a condição para que você possa chegar a Deus. Quando alguém entrega sua vida a Cristo por arrepender-se dos pecados e crer que Jesus é o Salvador, então se converte aos princípios do evangelho, gerando uma mudança radical, que a Bíblia chama de novo nascimento (João 3.4-6).

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pesquisadores usam videogames para criar supercomputador

Laboratório dos EUA utilizou 1.760 PlayStation 3.
Custo total do equipamento foi de US$ 2 milhões.

Supercomputador usa consoles do PlayStation 3Supercomputador usa 1.760 consoles da última versão do PlayStation. (Foto: Reprodução)
O custo total do sistema foi de aproximadamente US$ 2 milhões, o que gerou uma economia de 10 a 20 vezes maior se comparada com produções equivalentes.
Para impedir que o console rode games, entradas de Blu-Ray foram removidas. Segundo o pesquisador Mark Barnell, o lançamento do equipamento, nomeado “Condor Cluster”, será um evento significativo para a história da supercomputação.
Como o equipamento processa imagens de satélite mais rapidamente, o que aumenta a sua visão, Barnell afirma que o supercomputador será usado inicialmente em pesquisas e investigações.
Segundo Barnell, o bom resultado do supercomputador deixou os pesquisadores ansiosos para trabalhar com a próxima versão do videogame, o PlayStation 4.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário