A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.

A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.
A fé é a condição para que você possa chegar a Deus. Quando alguém entrega sua vida a Cristo por arrepender-se dos pecados e crer que Jesus é o Salvador, então se converte aos princípios do evangelho, gerando uma mudança radical, que a Bíblia chama de novo nascimento (João 3.4-6).

domingo, 21 de novembro de 2010

de tudo um pouco

Olá, primeiramente vou me apresentar.
Meu nome é josé carlos do nascimento.
Já passei dos trinta anos,embora não aparente( segundo várias opiniões).
Sou uma pessoa humana, como qualquer outra,sem nada de anormal.
Sou Cristão protestante,nâo ao extremo.
Gosto das coisas simples,pois sou simples,não gosto de exageros,
Embora gosto de ser único naquilo que possuo.
Gosto de ser inteligente(me esforço pra isso),engraçado e simpático.
Tenho muito a falar de mim,mas deixa pra outra oportunidade.

Gosto de compartilhar conhecimento,por isso criei este blog...
Saiba disso em pçrimeiro lugar...JESUS DEU A VIDA POR TI.
ELE TE AMA E TE CHAMA PRA SER SEU AJUDADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário