A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.

A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.
A fé é a condição para que você possa chegar a Deus. Quando alguém entrega sua vida a Cristo por arrepender-se dos pecados e crer que Jesus é o Salvador, então se converte aos princípios do evangelho, gerando uma mudança radical, que a Bíblia chama de novo nascimento (João 3.4-6).

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que causa o mau hálito matinal?


1. A mucosa da boca se descama o tempo inteiro. As células mortas se acumulam sobre a língua, misturando-se a restos de alimento, sangue proveniente de problemas gengivais e bactérias. Tudo isso forma uma camada branca que se adere na língua. É a saburra.
2. Durante a noite, a produção de saliva praticamente cessa, deixando as bactérias mais livres para agir. Elas decompõem a saburra, dando origem a substâncias voláteis, sobretudo os sulfidretos derivados do enxofre que têm um cheiro horrível.
3. O bafo também é conseqüência do jejum prolongado. Depois de horas sem alimento, há uma queda dos níveis de açúcar no sangue e esse fenômeno libera outros gases malcheirosos, que são carregados pela corrente sangüínea até os pulmões. E aí basta abrirmos a boca para exalarmos o mau cheiro.

fonte:  http://saude.abril.com.br/edicoes/0276/infograficos/conteudo_156980.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário