A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.

A fé é a condição para que você possa chegar a Deus.
A fé é a condição para que você possa chegar a Deus. Quando alguém entrega sua vida a Cristo por arrepender-se dos pecados e crer que Jesus é o Salvador, então se converte aos princípios do evangelho, gerando uma mudança radical, que a Bíblia chama de novo nascimento (João 3.4-6).

domingo, 28 de novembro de 2010

Praia do forte doa Andradas em Guarujá, até o presidente Lula aprovou...

O Forte dos Andradas é uma área militar de acesso restrito, que fica no alto da praia do Manduba. A construção do Exército foi inaugurada em 1942. Foi a última unidade a integrar o sistema de defesa do Porto de Santos.


Anteriormente um sítio, sendo a praia de areias finas e brancas e águas em permanente tom de esmeralda. Hoje é a sede do Forte dos Andradas - Comando Sudeste.





A praia do Forte é uma das mais belas praias de guarujá e uma das mais tranquilas ,inclusive a mais frequentada pelo presidente Lula e sua mulher( já se hospedou 5 vezes).
A 300 metros acima do nível do mar, descortina paisagens panorâmicas da ilha da Moela, das praias do Guarujá e da Baía de Santos. As visitas monitoradas acontecem nos finais de semana e feriados não chuvosos , vagas limitadas, é preciso agendar os horários na entrada do forte dos Andradas.
Contato :   (13)3354-2888/3354-2889





  
 Veja mais em :    http://pt.wikipedia.org/wiki/Forte_dos_Andradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário